Devaneios

domingo, 29 de março de 2009

Domingo

Sunday moring call


Tive o meu hj, fui na igreja, algo que realmente prestei atenção, o grão de mostarda é a menor semente, e quando brota se torna a maior das hortaliças. Depois de brincar um pouco no twitter,e ver que é mais um site de dizer ideias soltas, sem preocupação. Só responder a pergunta: O que vc esta fazendo agora?

Eu estou me preparando pscicologicamente para mais um semana, de cobranças e problemas, é inevitavel nao falar de problemas, tudo é um problema, o trabalho no post anterior. Acho que tenho mais sobre esse assunto:

Motivos de alegria tenho alguns, conheci pessoas legais sim, se colocar em porcentagem foi bom 20%, os outros 80% não valeram, mas todo dia chego pensando em casa, por que fui escolher isso, o que me levou a fazer essas coisas, me sinto no Scrubs, mas pelo menos o JD gosta do que faz, eu gosto mas raramente aprecio com certa satisfação. A primeira vez não lembro direito, minhas lembranças são sempre escuras, talvez sejam as salas que eram escuras, mas sei la, não foi de todo ruim, agora depois de 1 e pouco, achei que estaria melhor mais experiente, mas parece que não vejo ainda as salas que entrei e as aulas que realmente dei, são raras, posso dizer que foram mais de 500, mas apenas umas 10 foram realmente boas, o resto foi regular ou ruim, e talvez algumas nem lembre mais de tão ruim, pois não quero reviver mais os sentimentos que tive no momento e depois.

Leio os livros sobre educação e nenhum me ensina nada, até que alguem me disse que o que eu procurava eu não iria achar nos livros, talvez ele quis dizer que nao ia estar escrito numa maneira clara, disse que tinha que vir de dentro de mim, tudo o que vi e presenciei, tinha que criar algo novo, algo que eu inventasse para melhor tudo, outro me disse que o mais importante é acreditar em mim e no outro, pois se eu entrasse desacreditado, minha profissão não teria sentido, era melhor desistir de tudo e ficar em escondido. Então as respostas que eu procurava eu teria que criar, pois nos, ou pelo menos eu, temos um conhecimento de vida e de tudo um pouco, e criar algo bom.

Criar me leva a preguiça, algo ruim em tudo, mas a primeira coisa seria fechar os olhos e tambem os ouvidos, pois todo fator externo não ajuda em nada, não ajuda mesmo, e vc pode pensar se não ajuda tambem não atrapalha, uma mentira atrapalha muito.

A minha visão me trai, meus olhos são meus maiores inimigos, pois eles veem coisas muitos ruim e aparentemente impossiveis de mudar, talvez pelas coisas que eu vejo me puxam para tras, mas vou fechar os olhos, é melhor

sunday morning call

Outro chamado que tive, não queria fazer nada hoje, nenhuma lição, nenhuma leitura, nada que me acrescentasse algo, pois estava cansado de tanto conhecimento, tanta coisa. Ontem (sabado) vi o documentario Seven Age of rock, e falava do Pink Floyd com o cd Dark Side of the Moon, que falava sobre as dificuldades sobre a vida moderna, vi e dei uma olhada na letra, sim é o que acontece. Então mesmo que fique atrasado em algumas coisas hoje que queria tirar minha mente de pensamento que na verdade são viciantes, vicio de resolver as coisas, realmente é, minha cabeça pensa em mil soluções quando vejo filmes e leio livros. Droga.

Mas a tarde não pude evitar de trabalhar, os domingos eu trabalho, outro tipo de trabalho, sim não descanço, na verdade não na maneira tradicional. Aqui cheguei e tenho que usar o minimo da minha cabeça, entao comecei a mexer no twitter e baixar musica (sonho de qualquer adolescente), mas para mim não, ja foi e ja realizei esse sonho, então para mim só é chato. Pois não me imagina hoje como estou.

Acho q vou ver quantos caracteres isso tem.

Como dizem, nos nunca estamos satisfeitos com o que nos temos, ou a grama do vizinho sempre é mais ver, coisas do tipo.

Então baixando cds de bandas antigas que fizeram historia, eu vi elas no seven ages da vh1 (otima ideia coloar tv a cabo), mais informaçoes inuteis, bem nao totalmente. Gravo mais as coisas que vejo na tv, do que algo realmente importante para minha vida profissional.

Agora baixar musica da cadeia, vi umas materias no g1, que tão levando preso pessoas que baixam musica, nossa entao acho q todos vão para a cadeia, ao inves de prender realmente os bandidos mesmo. Pois com salario que eu ganho, não consigo comprar nem 3 cds por mes, antes quando era mais novo, comecei a trabalhar, não tinha tantas dividas, até comprava e me orgulhava disso, e se tivesse as condiçoes que tinha antigamente até comprava, mas tudo o que quero o preço é la em cima, e o trabalho em transformar em mp3 é ruim. Então por questões financeiras, tenho que baixar.


Todas essas informações tem que me levar a algum lugar, e um lugar bom. Tudo o que vi, senti, li, ouvi, falei, tem que me trazer algo para viver, isto é DINHEIRO, realmente isso, tudo se resume a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário