Devaneios

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quero postar todo dia...

...pelo menos vou tentar, uma histórinha:


Feliz Aniversário!!! Todos os seus amigos queridos disseram a ela, um espanto. Chegar em casa do trabalho muito cansada, pois ela teve um dia muito dificil em seu proprio aniversário, trabalhar em uma empresa de ferro nao é fácil, era o que ela sempre repetia todo vez que chegava em casa.

Mas hoje, quando chega em casa um susto, o Feliz Aniverário!! ela se surpreendeu muito, claro era esperava uma comemoração mas não assim. Tão surpresa, ela pegou e começou a cumprimentar a todos, apenas algumas pessoas que eram queridas para ela, dois amigos do curso, uns 3 primos, 4 primas, 2 tias , seu irmão e sua mãe, que ajudou a arquitetar o plano da surpresa. Cumprimento a parte, ela viu o bolo, nossa que bolo, um bolo de chocolate, mas nao aparecia o chocolate pois estava todo coberto com uma cobertura branca um creme e uma calda de chocolate com varios enfeites e escrito em cima Parabens, assim ela descreveu o bolo, sem muitos detralhes pois era leiga nos assuntos de confeitaria.

E havia as velas, na verdade o que mais chamou a atença dela foram as velas, nao por causa do número que estava chegando perto dos 30, mas pela beleza do enfeite, um vermelho mas nao qualquer vermelho, uma cor indiferente, ela tentou decifrar um vermelho de morango ou de maçã ou um vermelho de um iogurte de frutas vermelhas, eram um vermelho tão saboso, tão delicioso, tão comestivel, era algo que enchia os olhos dela.

Cortaram o bolo, e todos comeram e comeram, e as velas ficaram lá vermelhas suculentas, doces, até que um amigo falou: " Olha o bolo é muito bonito mesmo, a vela também é cosmetivel.

Quando ela ouviu isso, nossa vou a primeira e olhar as velas e pegou um número, e deu a primeira mordida e começou a mastigar, so que quando veio o gosto na boca, ela fez um cara meio estranha e cuspiu tudo no chão, todos riram, riram e riram. Depois o amigo que falou que era comestivel, se redimiu e disse que talvez tinha se enganado. Mas o aniversario continou bem e essa historia da vela é muito lembrada toda vez que falam em aniversario.


...

Texto que escrevi nem li denovo pois to com preguiça, mas deve ter ums erros ai sempre tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário