Devaneios

domingo, 15 de agosto de 2010

Escola - Trabalho

Muitas pessoas reclamam de domingo a noite e como começará a semana tudo de novo, eu reclamo ou reclamava mas sempre lembro das palavras da minha mae, meu pai, meus primos. Não vou contar da maneira que eles falaram, vou transformar todas as ideias e formar a minha própria, a partir da deles.

Vou explicar que apesar de um passar muitos problemas no meu trabalho encaro isso como algo normal, pois todos os trabalhos tem seus problemas,seus dias bons ou ruins, no meu caso são horas boas ou ruins, e o mais importante eu tenho um trabalho para ir, pois uma das piores coisas do mundo e domingo a noite, dormir e acordar segunda feira, e não ter um lugar para ir, alguma ocupação, é horrível não ter o que fazer.

Eu apenas olho para o meu quarto e vejo tudo o que consegui trabalhando na escola, é estranho, mas eu sei que trabalhando em outra coisa consguiria ter aquilo, mas trabalhar na escola, as coisas que eu tenho fazem sentido, tenho livros, mangas, dvds e revistas, essas coisas até que são uteis para minhas aulas e minha formação. Vejo-as e penso: 'Eu quero mais' e trabalhando tendo algo para fazer posso conseguir, sei que é estranho, eu podia largar tudo e recomeçar, porém não quero recomeçar, posso ser chamado de fraco, mas não vejo que esse ponto desistir, apenas outro nome para 'recomeçar' seja a solução.

Continuo pois ainda não terminei o que comecei, eu tenho que terminar pelo bem de todos (minha familia) e por mim. Meu objetivo vi que não é o objetivo dos outros, vejo as coisas que outras pessoas que conheci no meu passado conquistaram e penso que seria bom ter o que elas tem, só que não é meu sonho, meu objetivo, hoje eu sei o que quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário